Cacaio
Cacaio

Cacaio é o novo treinador do Remo, após a demissão de Zé Teodoro no início da tarde desta segunda-feira, 30/03. O comandante ainda está acertando os últimos detalhes da sua saída do Cametá, equipe que treinava no Campeonato Paraense, para assumir oficialmente o Leão.

João Carlos Santos do Amaral, mais conhecido como Cacaio, tem 47 anos. Ex-atacante, vestiu a camisa do Remo em 1992/93 e é ídolo do maior rival remista, o Paysandu. O técnico carioca, além do Cametá, já teve passagem por outras equipes paraenses, como Santa Cruz de Cuiarana, Tuna Luso e Paragominas. Cacaio se disse disposto e preparado para assumir o desafio no time da capital.

“Está tudo certo entre o Remo e eu, só quero acertar algumas coisas com o Cametá, para deixar as portas abertas. É um grande desafio, realmente. Se o Remo tivesse liderando a competição, acho que não teriam me procurado, por isso vejo que é uma grande chance e não vejo problema. Já treinei equipes nessa situação ou até pior e consegui dar a volta por cima. O Remo precisa voltar a ter confiança, jogar bem e trazer o torcedor para perto novamente”, comentou o novo comandante azulino.

Globo Esporte.com, 30/03/2015