Flávio Caça-Rato
Flávio Caça-Rato

Após quase 3 meses no Clube do Remo, o atacante Flávio Caça-Rato deixou o time. Depois do coletivo no estádio Baenão, o jogador participou de uma reunião junto com o elenco e a diretoria e resolveu não permanecer mais no clube.

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (01/04), Caça-Rato explicou que está com dificuldades devido o último mês de gravidez da esposa e pelo não recebimento de salários.

“Não fiquei feliz com a conversa ontem (31/03), então para não atrapalhar o time, vou sair. Vou conversar amigavelmente com a diretoria e resolver a situação. Estão me devendo o mês de fevereiro, março e abril. Pagaram apenas julho, que é o mês que finaliza meu contrato”, explicou.

Caça-Rato chegou em janeiro no Clube do Remo, em meio ao alvoroço da torcida, e não rendeu o esperado pelo time, que está em uma situação difícil, pois precisa de bons resultados no Campeonato Paraense para conquistar uma vaga na Série D.

“Sei que não rendi o esperado, que poderia render muito mais, mas os problemas são muitos e acabam interferindo. Não vim passear e nem conhecer Belém, vim para ajudar o Clube do Remo. Fico muito triste por estar saindo agora, porque tinha o objetivo de deixar o Remo (com uma vaga) no Brasileiro”, disse.

Em meio a explicações, o atacante apenas lamentou pelo Fenômeno Azul. “Lamento pelos torcedores, que apóiam sempre o time e vivem essa situação. É muito triste e torço pelo Remo, mas sou um pai de família e tenho minhas obrigações”, finalizou.

Diário Online, 01/04/2015