Bismark
Bismark

Apesar do fracasso da equipe azulina no primeiro turno do Campeonato Paraense, o meia-atacante Bismark demonstra tranquilidade no Remo. A confiança é que o entrosamento, que está em falta atualmente, vai chegar e mudar o panorama. Por isso, o atleta acredita que esta parada forçada nos jogos oficiais, em função da eliminação precoce na Taça Cidade de Belém, acabará beneficiando o time remista.

“Estamos tendo um tempo bom para treinarmos e ajustarmos algumas coisas que não estavam funcionando bem no início do campeonato e acabaram nos prejudicando muito em alguns jogos. A falta de entrosamento do grupo era uma delas. Agora, com mais jogos e este tempo extra de treinos, isso também está melhorando. A evolução é notada a cada treinamento, vai acontecendo aos poucos. A tendência é melhorar”, avaliou o jogador.

O argumento, porém, não faz com que Bismarck tire a razão dos torcedores nas cobranças. O meia-atacante encara os questionamentos da torcida como normais e pede paciência.

“Futebol é assim mesmo e não tiro a razão. Tem que ter paciência e ver que a equipe está sendo montada. Sabemos que precisamos melhorar muito para conquistar o segundo turno e depois buscar o título estadual em uma grande final contra o campeão do primeiro”, concluiu.

A chance de o Remo mostrar que está evoluindo será contra o Princesa do Solimões (AM), na próxima segunda-feira, 09/03, no Estádio da Colina, em Manaus (AM), pela segunda fase da Copa Verde.

Amazônia, 03/03/2015