Remo 1x0 Castanhal (Bismark)
Remo 1x0 Castanhal (Bismark)

A ascensão do meia Bismark tem chamado a atenção de quem acompanha os treinos e jogos do Remo. Da leva de reforços, o meia, indicado pelo técnico Zé Teodoro, foi o que mais agradou, graças ao futebol objetivo e versátil, que tem rendido até mesmo elogios ao companheiro de área, Eduardo Ramos, há muito carente de um homem de referência como parceiro tático.

O entrosamento fácil não deu brecha para os concorrentes. Antes, o dono da vaga era Fabrício, já deslocado para reserva. Ratinho, o titular até o ano passado, também perdeu espaço, deixando Bismark na dianteira absoluta.

“Fico feliz em ganhar a confiança do professor. Estou fazendo o meu trabalho, procurando sempre ajudar o time da melhor forma”, responde.

A versatilidade do meia tem rendido elogios, sobretudo por facilitar a vida dos homens de ataque, em especial do atacante Rony. Ambos têm alternado os arranques pelas laterais. Bismark, ora é visto correndo pela esquerda, ora pela direita, enquanto Eduardo Ramos ganhou o espaço desejado para articular as jogadas que deixam os finalizadores na cara do gol.

“Essa dinâmica favorece o nosso grupo. O professor confia no time e tem trabalhado muito essa articulação. Acredito que o time está ganhando e melhorando a cada dia. A resposta vai vir logo e o nosso torcedor vai gostar muito do resultado”, promete.

Diário do Pará, 03/03/2015