Baenão
Baenão

O Clube do Remo recebeu uma boa notícia na tarde desta sexta-feira (29/05). Querendo realizar pelo menos 3 amistosos preparativos antes da estreia da equipe na Série D do Brasileirão, contra o Vilhena (RO), no dia 12/07, a diretoria azulina recebeu uma declaração do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará (CBM-PA) autorizando a utilização do estádio Evandro Almeida para jogos não oficiais, mas com ressalvas.

Desativado desde o final de 2014, o CBM-PA liberou o Baenão para amistosos na condição de que o estádio receba apenas 2.260 espectadores (2.000 lugares na arquibancada posicionada para a Avenida 25 de Setembro e 260 lugares na arquibancada lateral) dos 18 mil lugares disponíveis. A arquibancada localizada para o lado da Avenida Almirante Barroso segue interditada.

Com esta autorização, o Remo solicitará as vistorias da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária e o laudo do engenheiro responsável pelas obras de fortificação das vigas de sustentação das arquibancadas do Baenão para a utilização do estádio em amistosos.

ORM News, 29/05/2015