Ilaílson
Ilaílson

O volante Ilaílson, de 30 anos, reassumiu a posição de titular no meio-campo remista no treino desta terça-feira (01/09), no campo do Deca, em Benfica. O trabalho com os jogadores, aliás, estava programado para o Mangueirão, mas acabou transferido porque o estádio passaria por uma limpeza.

Em Benfica, Cacaio trabalhou à vontade e comandou um coletivo de 40 minutos com Ilaílson na equipe principal, ocupando o lugar de Leandro Santos, que foi titular no jogo contra o Nacional (AM).

Pelo empenho apresentado durante o treino, o volante varreu para debaixo do tapete toda poeira levantada por causa da investida do Paysandu, que ofereceu salário superior ao seu vencimento no Leão Azul. Além de ganhar um reajuste de salário, Ilaílson teve ainda suas obrigações sociais colocadas em dia. Agora, o jogador segue de cabeça fria e à disposição de Cacaio para o duelo contra o Rio Branco (AC).

“É essa a nossa expectativa, pois tudo foi resolvido para o bem do jogo e do clube”, disse Sergio Dias, diretor de futebol, após uma conversa com o jogador na tarde de segunda-feira (31/08). “Foi uma conversa cara a cara, para bom entendimento”, completou o dirigente.

Amazônia, 02/09/2015