Remo 1x0 Castanhal (Rony)
Remo 1x0 Castanhal (Rony)

Final do primeiro turno para os azulinos e um grave problema não foi corrigido. Nem com toda mandinga e “reza braba”, os atacantes do Leão conseguiram espantar o “encosto” das finalizações erradas. Embora o jogo não tenha apresentado um nível técnico elevado, pelo menos quatro boas chances foram desperdiçadas.

Em uma delas, talvez a mais absurda, aos 26 minutos do segundo tempo, Eduardo Ramos saiu em disparada, driblou dois marcadores e, na linha de fundo, cruzou rasteiro para o atacante Rony, que entrou de carrinho, alçando a bola a perder de vista, simplesmente dentro da pequena área. Nem de longe o garoto prodígio encarnou a média de 1 gol por jogo na Copa Verde.

“Graças a Deus a bola entrou, mas estávamos em uma agonia. A bola não entra!”, esbravejou o armador, que também teve a chance de finalizar, mas esbarrou na marcação pesada sobre ele.

Além do garoto, Rafael Paty e Flávio Caça-Rato também foram servidos pelo meia, além de terem feito suas próprias jogadas, o problema é que o pé continua bastante fora da forma adequada.

“Foi difícil, mas graças a Deus nós conseguimos o resultado. Foi um jogo difícil, foi muita luta, mas nós merecíamos. É nas dificuldades que as grandes vitórias surgem e nós estamos mostrando que o time não está morto. Temos muito a crescer nesse campeonato e certamente, no segundo turno, vamos fazer diferente do que foi feito”, encerrou o camisa 10.

Diário do Pará, 26/02/2015

Clique aqui e assista aos melhores momentos do jogo!