Rayro
Rayro

A diretoria do ASA (AL) não liberou e o lateral-esquerdo Rayro está fora dos planos do Clube do Remo. O jogador possui vínculo com o clube alagoano até o final do ano e, apesar do contrato não possuir cláusula de multa rescisória, dependia de um acordo entre clube e jogador para ser encerrado, o que não aconteceu, segundo explicou o empresário do atleta, Diego Gonçalves.

“O ASA (AL) quer contar com ele até o final do ano e não o libera. Ele é titular e peça indispensável na equipe, homem de confiança do (técnico) Vica. Agradecemos a diretoria do Remo, mas ele permanecerá no clube alagoano. Ele está muito feliz lá em Arapiraca (AL), sua família está adaptada e ele está se recuperando de contusão do jogo de ontem (domingo) contra o Botafogo (PB)”, explicou.

O atleta era a prioridade da equipe azulina para a lateral-esquerda, posição considerada carente pela comissão técnica e diretoria do Leão. Desde que Jadílson foi dispensando, Alex Ruan é a única opção de ofício para o setor.

Jaquinha, do Independente de Tucuruí, chegou a ser especulado como um “plano B” da cúpula azulina, mas a informação foi negada pelo diretor de futebol do Remo, Cláudio Bernardo.

Globo Esporte.com, 25/05/2015