Zico
Zico

O jogo que marcará o reencontro do craque Zico e seus amigos com o time master do Remo saiu da esfera de apenas possibilidade para ser confirmado. O evento será no dia 25/06, com ingressos sendo vendidos a partir do dia 15/06, em Belém. Ao todo, serão 25 mil bilhetes colocados à disposição.

A organização do evento informou que o time, inicialmente divulgado como Master do Flamengo (RJ), será, na verdade, o “Amigos do Zico” e deve contar com alguns nomes como os ex-jogadores Beto e Sávio. O amistoso encerrará a programação da inauguração de uma escolinha de futebol do Galinho em Belém.

O local da partida ainda está em negociação, mas a tendência é que seja o Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, no horário noturno, entre 20h e 20h30. A expectativa é que tais detalhes sejam resolvidos até o final desta semana.

Pelo lado do Remo, o time deve ter figuras como Luciano Viana, Ageu Sabiá, Artur, Agnaldo e Adérson, além de Mesquita, que falou sobre a expectativa de voltar a entrar em campo.

“Já bate a ansiedade, sim. Vai ser muito bom ver todo aquele pessoal como Adílio, Andrade e Júnior em campo de novo”, comentou.

ORM News, 26/05/2015