Alex Ruan
Alex Ruan

Em menos de duas semanas, Alex Ruan era o único jogador especialista da lateral-esquerda do Remo. Nesta quarta-feira (29/07), a posição ganhou o seu terceiro candidato à titularidade. A próxima novidade pode ser a saída do jogador prata da casa.

Aos 22 anos, Alex Ruan foi profissionalizado em 2013 no Leão e tem sido alvo de sondagens de clubes da Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria não revela os clubes, mas o Náutico (PE) seria um dos possíveis destinos do atleta.

“Houve a sondagem e conversei com o jogador. Deixei ele ciente de tudo o que estava acontecendo e disse que eram apenas sondagens. Caso evolua para uma proposta formal, levarei ao atleta e, se for bom para todas as partes, ele será negociado”, falou o diretor de futebol do clube, Sérgio Dias. “O próprio Alex Ruan tem interesse em sair”, completou.

No entanto, Fred Gomes salientou que as contratações de Rodrigo Soares e Mateus Muller, ambos para a esquerda, não representam um adeus a Alex Ruan.

“Tanto o Rodrigo quanto o Matheus são jogadores polivalentes, que podem jogar em mais de uma posição. Por isto, foram contratados”, explicou.

ORM News, 29/07/2015