Mateus Muller
Mateus Muller

Nesta sexta-feira, 31/07, o lateral-esquerdo Mateus Muller, de 19 anos, foi apresentado de forma oficial pelo Remo. O jogador, que pertence ao Palmeiras (SP), veio por empréstimo e irá ficar até o final da Série D no time paraense. Mateus, que jogou o último Campeonato Goiano pelo Atlético (GO), garante que não deve sentir a pressão de atuar em um clube com tanta torcida.

“A grandeza do Remo aqui é como a do Palmeiras (SP) em São Paulo, por isso acho que não vou sentir tanta diferença com o peso da camisa. O desafio é novo, é difícil, mas é bom. O projeto foi apresentado e achei bacana, aceitei e espero poder ajudar a subir o time para a Série C, pois o Remo tem que estar nas primeiras Séries. Sabemos que é uma situação negativa no momento, mas podemos mudar isso”, comentou.

O jogador, que estava em Belém desde a última quarta-feira (29/07), é a 12ª contratação do Leão para a Série D. Mateus também tem passagens pelas divisões de base da Seleção Brasileira e chega para disputar vaga com Alex Ruan e Rodrigo Soares.

Globo Esporte.com, 31/07/2015