Raphael Andrade
Raphael Andrade

Com pouco menos de uma semana para a partida contra o River (PI), o Clube do Remo segue se preparando para o jogo que pode lhe dar a liderança do Grupo 2 da Série D do Brasileiro. Durante o treino tático na manhã desta quarta-feira, 23/07, o zagueiro Raphael Andrade destacou o esforço do grupo para a partida de domingo (27/07) e acredita que, apesar de jogar fora de casa, o time deve voltar com um bom resultado.

“Nós temos que melhorar pra poder vencer os jogos. Claro que jogar fora vai ser difícil, estamos acostumados a jogar na nossa casa, perto da nossa torcida e vamos ter que ficar afastados durante esses próximos jogos, mas acredito que nós podemos vencer lá fora”, afirmou Raphael.

Ainda segundo o zagueiro, os atletas já conhecem o adversário que enfrentarão no domingo. O técnico Roberto Fernandes apresentou as informações táticas do River (PI) para o elenco azulino, visando melhorar o preparo para o segundo jogo do clube na Série D.

“Nós fomos apresentados para o que o River (PI) vem fazendo desde antes da Série D e temos noção da força do adversário. Sabemos que somos capazes, ainda mais que a rodada não teve nenhum resultado elástico. Eles venceram por um gol do Guarany de Sobral (CE) e nós empatamos. Agora vamos jogar para voltar com o resultado de lá”, disse.

Globo Esporte.com, 23/07/2014