Uniforme do Remo modelo Umbro 2014
Uniforme do Remo modelo Umbro 2014

Os jogos oficiais ainda nem começaram em 2014 mas o Remo já tem novo uniforme para a temporada. A fornecedora de material esportivo do Leão enviou as cotas de camisas nesta semana e já estão à venda na loja oficial do Remo (Baenão e Sede Social). Alguns tamanhos dos novos uniformes já esgotaram.

Apenas a camisa número 1 e o terceiro uniforme na cor amarela (homenagem à Seleção Brasileira que conquistou o tetracampeonato nos Estados Unidos em 1994), já estão disponíveis na Remo Store.

O gerente regional da loja do clube, Anderson Monteiro, informou que a procura está grande desde as primeiras horas desta sexta-feira (10/01). “Recebemos as camisas e já colocamos à venda, pois seguimos o cronograma da Umbro (fornecedora de material esportivo). Muitos torcedores estiveram aqui pela manhã para comprar o “manto” azulino para 2014, o xodó da torcida foi a camisa da Seleção, que esgotaram nos tamanhos M e G e temos poucas unidades P e GG”, informou.

Perguntado sobre os uniformes de número 2, treinamentos, comissão técnica e passeio, Anderson Monteiro informou que em breve estarão nas lojas. “Não recebemos os outros uniformes da coleção 2014, mas segundo a Umbro, em fevereiro toda a coleção 2014 estarão à venda em Belém e também pela internet”, comentou.

Os novos uniformes do Remo da temporada 2014, incluindo a camisa comemorativa da Seleção Brasileira, estão sendo comercializados no valor de R$ 149,90.

Umbro lança terceiro uniforme do Remo homenageando o tetracampeonato da Seleção Brasileira em 1994

ORM News, 10/01/2014