Remo 3x0 Independente
Remo 3x0 Independente

O presidente do Independente de Tucuruí, Deley Santos, não recebeu bem a notícia de que a partida de volta contra o Remo, no dia 01/05, mudou de local mais uma vez. A Federação Paraense de Futebol (FPF) na última terça-feira (22/04), acatou a solicitação do Remo para a decisão ser disputada no estádio Baenão.

O mandatário máximo do Galo Elétrico não poupou críticas à instituição que gerencia o futebol do Estado. “É um absurdo essa bagunça que está acontecendo na Federação Paraense de Futebol. O Remo tem um representante na vice-presidência, e por isso tem todos os pedidos acatados por lá. Concordei em mudar de data, pois entre quinta-feira (01/05) e domingo (27/04) há um curto espaço de tempo, mas mudar o local de jogo mais uma vez é um abuso”, declarou.

Deley não poupou críticas ao presidente da FPF, Antônio Carlos Nunes. “Nós, do Independente, estamos arrependidos em ter votado no Nunes. Só aqui ele teve três votos na última eleição ao pleito da Federação. É inadmissível que eles façam todas as vontades do Remo nas vésperas de uma decisão”, finaliza.

Diário Online, 22/04/2014