Leandro Cearense
Leandro Cearense

Após um empate sofrido no último domingo (20/07), o Remo parece disposto a fazer as redes balançarem mais do que em seus jogos anteriores. Sem marcar gols desde a primeira partida da final do Parazão, contra o Paysandu, o atacante remista Leandro Cearense afirmou que os gols vão voltar a sair e que o ataque azulino vai voltar a brilhar contra o River (PI), neste domingo, 27/07.

“É lógico que quero voltar a fazer gol. No jogo com o Moto Club (MA) estava sempre dentro da área, me movimentando, buscando o gol a todo o momento. Foi em uma dessas jogadas que sofri o pênalti e o Val Barreto cobrou. Como quem faz o gol é que é o herói, as atenções foram para ele”, disse Leandro.

Mesmo com todas as mudanças que o técnico Roberto Fernandes vem fazendo no Leão, o atacante diz não ter medo de perder a vaga para o colega Val Barreto.

“O professor (Roberto Fernandes) vem fazendo mudanças que é para o adversário não saber qual time a gente vai entrar. Não acho que eu vá sair do time, sei que ele tem confiança em mim, tem gostado de jogar com dois atacantes, geralmente o Val Barreto e eu. Se ele escolher por qualquer um dos dois, sei que o time vai estar em boas mãos. O Val é meu amigo, tenho total confiança nele e sei que nós estamos 100% focados nesse jogo contra o River (PI)”, afirmou.

Globo Esporte.com, 24/07/2014