Max
Max

Após amargar mais um empate na Série D do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo foca agora em manter o equilíbrio do elenco e garantir uma sequência positiva na competição.

“Nosso objetivo é dar o nosso melhor para conseguir somar pontos e o mais rápido possível estar assumindo a liderança para garantir classificação. Lógico que do outro lado têm adversários qualificados que trabalham dia a dia também, então a gente tem que respeitar eles e fazer o nosso melhor dentro de campo”, afirma o zagueiro azulino Max.

O Remo é o terceiro colocado do Grupo A2, com 2 pontos. Neste sábado (02/08), a equipe terá a oportunidade de por um fim a essa má fase, ao enfrentar o Interporto (TO), a partir das 16h, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional (TO).

“É uma competição de muita vontade. De times de muita vontade, muita briga. Então, a gente tem que marcar o ponto forte do adversário e dar qualidade ao nosso futebol para buscar a linha do gol e as vitórias”, explicou Max.

O zagueiro acrescentou ainda que para o próximo confronto as expectativas são as melhores. “Vamos com tudo. Vamos para cima, vamos dar o nosso melhor lá, jogando fora de casa e vamos em busca da vitória para subir na tabela”, garantiu.

Diário Online, 28/07/2014