David Lima
David Lima

O meia David Lima, de apenas 16 anos, vai mesmo ser emprestado pelo Remo ao Fluminense (RJ) para um período de testes até julho. O jovem deve embarcar com destino ao Rio de Janeiro até a próxima quarta-feira (22/03), conforme informou o diretor da base, Paulo Araújo.

“Isso é uma parceria que temos com o Fluminense (RJ). David Lima viaja na próxima semana e fica lá até julho. Se eles se interessarem, a gente estende a parceria para a permanência do jogador. É uma grande oportunidade para o garoto e estamos na torcida para que ele possa adquirir boas experiências no futebol do Rio”, adiantou Paulo.

O lateral-direito Roni, que estava incluso no pacote com o clube carioca, não será mais emprestado nesse primeiro momento. Ainda de acordo com o dirigente, o técnico das categorias da base do Leão, João Nasser, o “Netão”, e o auxiliar de Josué Teixeira, Rodrigo Machado, também farão um intercâmbio no time carioca no mês de julho.

O Roni vai participar desse trabalho em um segundo momento. Por enquanto, vai apenas o David Lima. O João Nasser, técnico do Sub-20, e o Rodrigo Machado, treinador do Sub-15 e auxiliar do Josué Teixeira, também vão fazer um intercâmbio no Fluminense (RJ) agora em julho. Isso está confirmado pela diretoria do Remo”, finalizou Araújo.

Globo Esporte.com, 16/03/2017