Sub-15
Sub-15

Se entre os adultos o Campeonato Paraense segue na reta decisiva, entre a molecada a competição está prestes a iniciar. No final de semana, os clubes mostram o futuro do futebol local na abertura do Parazão para a categoria Sub-15.

A competição será dividida em dois grupos. O Paysandu é o cabeça da chave “A”, ao lado de mais 5 agremiações, entre elas Tuna e Castanhal. Completam o grupo: Bandeirantes, Santa Rosa e Vila Rica.

No grupo “B”, com um integrande a mais, o Clube do Remo é quem chama a atenção. Os azulinos terão a companhia de equipes tradicionais nas categorias de base, como a Desportiva e o São Francisco. Além deles, o grupo será completado por Conceição, Time Negra, Cabanos e Estrela.

A primeira rodada do Campeonato Paraense Sub-15 será completa neste sábado (18/04), com 6 jogos. Confira os confrontos da rodada inaugural:

[one_half last=”no”]Chave “A”
09h – Tuna Luso x Bandeirante – Souza
10h – Paysandu x Santa Rosa – Curuzu
10h – Castanhal x Vila Rica – Maximino Porpino[/one_half][one_half last=”yes”]Chave “B”
09h – Remo x Time Negra – Baenão
09h – São Francisco x Cabanos – Bambuzal
10h – Desportiva x Conceição – CT Desportiva[/one_half]

Os demais jogos do Leãozinho no Parazão Sub-15, são contra o Cabanos (25/04), Estrela (02/05), Conceição (09/05), Desportiva (16/05) e São Francisco (23/05).

Os 3 melhores clubes de cada grupo se classificam para um hexagonal final. Como um grupo tem mais times que outro, será levado em consideração o índice técnico. Nesta fase final, acontecerão os confrontos diretos, em jogo único, onde o melhor colocado será considerado campeão.

ORM News, 13/04/2015