Remo 1x1 Vitória-BA
Remo 1x1 Vitória-BA

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou nesta terça-feira a data do segundo jogo entre Clube do Remo e Vitória (BA), válido pela Copa do Brasil Sub-20. A partida, que estava programada para o dia 17/09, no estádio Barradão, em Salvador (BA), às 20h30, passou para o dia seguinte, no mesmo horário e local. A informação foi confirmada por Maurício Bororó, vice-presidente do clube.

“Recebi uma ligação, às 23h de ontem (terça-feira), via Federação Paraense de Futebol (FPF) confirmando a alteração da partida. O motivo foi a logística de passagem para a delegação do Remo, pois a CBF não conseguiu agendar as passagens em tempo hábil para a equipe chegar em Salvador”, explicou Bororó.

No primeiro confronto, em Belém, no estádio Mangueirão, as equipes empataram em 1 a 1 e o Rubro-Negro baiano pode até empatar sem gols que avança de fase. Um novo placar de 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. O Leão paraense se classifica com vitória ou empate com mais de um gol.

O Remo visita o Vitória na próxima quarta-feira, dia 18/09, às 20h30, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA).

Globo Esporte.com, 11/09/2013