Remo Brave
Remo Brave

A Remo Brave, equipe de E-Sports do Clube do Remo, terminou o mundial de CrossFire Stars na 8ª colocação, ao ser eliminada pela FlipSid3 Tactics, dos Estados Unidos, que acabou o torneio com o vice-campeonato.

A partida foi disputada no Mapa Sub-Base e teve o placar final de 10 a 3 para os americanos. Assim, o Leão repete a campanha de 2014 e cai nas quartas-de-finais da Copa do Mundo da modalidade. A equipe chinesa VG.PandaTV foi a campeã.

Na fase de grupos, os azulinos terminaram na liderança. Na 1ª rodada, no mapa Porto, os azulinos venceram a equipe Hidden, da Coreia do Sul, por 10 a 5. No jogo seguinte, diante do Pacific Wara, das Filipinas, triunfaram pelo placar de 10 a 4, no mapa México.

Ao todo, o Leão obteve 83 pontos de ataque (VG.PandaTV teve o maior número, com 385), 160 kills (mortes realizadas), 140 death (mortes sofridas), 63 headshot (tiros na cabeça) em 42 rounds jogados.

O destaque do Leão foi Alécio dos Santos, o “v1NNic”, que chegou aos 34 pontos de ataque, terminando na 18ª colocação no ranking individual.

Globo Esporte.com, 05/12/2016