Remo Brave
Remo Brave

Recém-campeã do Circuito Desafiante e com vaga garantida no CBLoL 2017, a Remo Brave disputará também os torneios nacionais de Counter-Strike: Global Offensive. A organização anunciou a contratação dos jogadores que defendiam a MK3 eSports.

A equipe consiste de Bruno “shz” Martinelli, Fernando “f11” Souza, Rodrigo “nkzaj” Martins, Vinicius “ZAM” Godoy e Guilherme “donath” Donath. Os jogadores estavam se destacando no cenário nacional com a antiga organização e agora defenderam um dos clubes de futebol que investe no eSports no Brasil, o Clube do Remo.

“Assim que recebemos a resposta positiva da Brave, ficamos muito felizes pela oportunidade de ter a chance de nos estruturar como um time para poder alcançar nossos objetivos com mais tranquilidade, sem passar por problemas anteriores já superados”, afirmou f11, que acredita que ele e seus companheiros estão preparados para brigar pelo topo do cenário nacional. “Almejando quem sabe um campeonato no exterior”, completou.

Gerente da Remo Brave, Erick Cardoso afirmou que a escolha da escalação foi feita depois de muita análise de mercado. “Sentimos que é uma equipe que tem muito potencial para crescer e são extremamente focados nos objetivos”, contou. “A contratação desse time vai de encontro com a ideologia do Remo Brave em revelar novos talentos no cenário”, completou Erick.

A f11 e seus companheiros já estão envolvidos em sua primeira disputa sob o novo manto. Nesta quarta-feira (20/07), a Remo Brave estreou nas qualificatórias da XLG de CS:GO com uma vitória diante da Ilha da Macacada e dois empates, diante de Black Dragons e Team One.

ESPN.com.br, 21/07/2016