Manoel Ribeiro
Manoel Ribeiro

Com pouco mais de 1 mês de mandato à frente do Clube do Remo, o presidente Manoel Ribeiro ainda está organizando a casa para 2017. Entre os principais pontos, está o ajuste nas finanças. Para isso, o mandatário contratou uma auditoria.

“Sem uma auditoria externa, não vamos chegar a conclusão nenhuma dentro do Clube do Remo, até porque os papéis, as contas, tudo isso desapareceu. A gente não acha nada. Chega uma pessoa cobrando e você não sabe o motivo. Tem contratos absurdos”, afirmou Manoel Ribeiro, ressaltando que não sabe em quanto tempo sairá o laudo da auditoria.

“Talvez (demore) um ou dois meses para poder nos dizer o que realmente tem para trás. Acredito que daqui para frente possamos ajeitar a casa, tendo que fazer um esforço muito grande para corrigir os débitos que estão para trás”, explicou o mandatário.

Outra situação no Remo é um inchaço no quadro de funcionários. “Não é só de carteira assinada. Tem muito funcionário, que não sabemos nem quem é, que ganhava por serviço prestado. Isso não vai mais acontecer”, promenteu Manoel Ribeiro.

Diário do Pará, 09/01/2017