Eleições
Eleições

Os membros da Junta Eleitoral e o presidente da Assembleia Geral, Robério D’Oliveira, se reuniram com os integrantes das duas chapas concorrentes à presidência remista. Os principais assuntos abordados na reunião foram sobre a organização e a disposição das chapas no dia 03/12, sábado, data da votação.

“As chapas acordaram que não vão fazer propaganda por meio de trio elétrico ou similares, para se evitar poluição sonora. Vão ser 10 urnas e cada chapa vai ter um fiscal por urna, que deve ser indicado até a véspera da eleição. Não vai ser permitido também nenhum tipo de propaganda no Serra Freire; poderão apenas distribuir material gráfico, o ‘santinho’, até a porta do ginásio. Está será a única forma de propaganda permitida”, informou André Ferraz, presidente da Junta Eleitoral.

A eleição azulina ocorre neste sábado, 03/12, das 08h às 17h, no Ginásio Serra Freire. Além do presidente e vice, 100 associados serão escolhidos para compor o novo quadro do Conselho Deliberativo remista. Todos os eleitos terão mandato válido para o biênio 2017/2018, tendo como missão unir o Leão e resolver os problemas imediatos, principalmente, os de cunho financeiro. A expectativa é de que 1 hora após o término da votação, todos os conselheiros e o novo presidente já sejam conhecidos.

Diário do Pará, 01/12/2016