Sede Social
Sede Social

Um dos maiores sonhos do torcedor azulino é ver o Remo voltar às glórias do passado. Para isso, um dos principais processos é a reorganização e reestruturação do Leão. Porém, ao longo de décadas, os remistas seguem com muitas dificuldades para se unir e começar a sanar os problemas do clube.

O presidente remista André Cavalcante foi acusado de afastar as pessoas de dentro do clube. Entretanto, o dirigente garantiu que o Remo sempre esteve aberto a todos que desejassem ajudar.

“Sempre fui muito cordial e urbano com todos. Quem quiser ajudar, sempre foi muito bem recebido por todos”, garantiu Cavalcante, que destacou ainda que a reclamação se dá porque ele tirou alguns “privilégios” de dentro do Leão.

“Existem pessoas que querem ser bajuladas e não sou disso. Não sou de ‘puxar saco’ de ninguém. Se é isso que eles falam, que não abri espaço, eles vão ‘cair do cavalo’ sempre. Não faço isso. Sou sincero, sempre externo o que penso. Respeito a todos, mas nunca vamos aceitar esse tipo de coisa”, encerrou.

Diário do Pará, 24/09/2016