André Cavalcante
André Cavalcante

Há cerca de 2 semanas, uma guerra vinha sendo travada nos bastidores do Clube do Remo, entre o presidente André Cavalcante e o presidente do Conselho Fiscal do clube, Heitor Freitas. Porém, depois de muitas acusações, parece que finalmente a paz foi selada entre as partes.

Segundo Heitor, o Confis cumpriu seu papel de cobrar a gestão de Cavalcante, mas com muito rigor. “André reconheceu que ficou devendo algumas coisas nessa parte administrativa. Também cedi um pouco, porque fui muito rigoroso com o Codir, não dei tempo para se adequarem ao novo sistema. Agora chegamos ao denominador comum”, afirmou.

Segundo o presidente do Confis, a expectativa é que ocorra uma reunião em breve para que comecem a ser traçados os objetivos do clube para ajustar sua situação financeira neste final de ano.

“Neste restante de gestão do André, vamos preparar o Remo para 2017. Vamos traçar os planos para passar o Clube do Remo para 2017 o mais próximo como a lei nos exige”, disse Freitas.

“A partir de janeiro, vamos cobrar com muito mais rigor. Quem não cumprir com a lei, vai ter sérios problemas para dirigir o Clube do Remo”, prometeu o presidente do Conselho Fiscal.

Diário do Pará, 30/09/2016