Ricardo Ribeiro
Ricardo Ribeiro

Enquanto o Remo anuncia jogadores e comissão técnica, um grande problema segue na expectativa de ser resolvido: os salários atrasados dos funcionários do clube. Entretanto, a nova diretoria ainda não sabe qual a real situação financeira azulina e, por isso, resolveu fazer uma auditoria para calcular o débito e, consequentemente, tentar começar a pagar as dívidas.

Assim que Manoel Ribeiro e Ricardo Ribeiro assumiram o clube, ambos disseram que teriam de ver como estava a situação.

“Estamos avaliando o clube ainda, vendo como está esta parte financeira, porque está meio confuso. As contas não estão batendo e estamos fazendo uma auditoria para que possamos ter algumas respostas”, declarou Ricardo Ribeiro, ressaltando que não sabe quanto tempo esta ação iria demorar.

“Algumas coisas não batem. Tem funcionário que recebeu julho, outros que não. Aparece que foi pago julho, 13º… Vamos precisar dessas respostas para iniciar o nosso trabalho na parte financeira e começar o pagamento destes valores”, encerrou.

[colored_box color=”yellow”]Vice nega racha na diretoria

Segundo informações que circularam nas redes sociais, Ricardo Ribeiro estaria deixando a vice-presidência, por estar insatisfeito.

“Não existe essa possibilidade, ainda mais com todo o respeito que tenho pelo doutor Manoel Ribeiro. Temos poucos dias de gestão e estamos somente começando o trabalho”, rebateu o dirigente.

[/colored_box]

Diário do Pará, 09/12/2016