Ricardo Ribeiro
Ricardo Ribeiro

A chapa formada por Manoel Ribeiro e Ricardo Ribeiro tem uma característica muito pedida ao longo dos anos dentro do Leão: a união entre as gerações. No caso, a chapa “Leão Azul” tem Manoel Ribeiro, com mais de 60 anos de Clube do Remo, e o jovem médico Ricardo Ribeiro, chefe do Departamento Médico remista, que será o seu vice.

Manoel conta que a escolha de Ricardo foi feita, principalmente, pelo pouco envolvimento do médico com a política do clube.

“Estávamos vendo um nome, mas não dá para colocar todo mundo. Indiquei o Ricardo, ainda mais por causa dessa situação política. Ele é um cara à parte disso e que tem trânsito livre em todas as áreas do clube. Tenho certeza que ele pode ajudar ainda mais o clube”, afirmou o grande benemérito, que também é o atual presidente do Conselho Deliberativo.

Com a juventude de Ricardo, Manoel Ribeiro espera unir também esta vertente para conquistar o maior número de votos e levar a melhor nas eleições do dia 12/11. O presidente do Condel tenta o seu 5º mandato e garante que vai ajustar o Remo.

“No último mandato, foram poucos meses, no ano passado”, lembra, citando o período de interinidade em que assumiu o clube, entre as renúncias de Pedro Minowa e Henrique Custódio e a eleição de André Cavalcante.

“Conseguimos vencer o Parazão, conquistamos o acesso para a Série C. Tenho certeza que vamos nos sair bem ano que vem, vamos unir o Remo”, concluiu.

Diário do Pará, 18/10/2016