Carrossel
Carrossel

O Departamento de Marketing do Remo divulgou, nesta quinta-feira (19/05) o projeto que pretende implantar no local onde funcionou o antigo “Carrossel”, anexo ao estádio Baenão e que tem sua frente voltada para a Avenida Almirante Barroso.

O espaço, que chegou a ser ocupado há vários anos por um casal de idosos, oferecerá uma nova opção de lazer aos associados azulinos, recebendo o nome de Alcino Neves, em homenagem a um dos maiores jogadores da centenária história do clube.

De acordo com o anúncio, o espaço disponibilizará aos associados: bar, restaurante, brinquedoteca, barbearia, serviço de lava a jato, estacionamento e uma arena de futebol society. A iniciativa faz parte do trabalho de recuperação do Baenão, que após ter as obras em andamento concluídas, será reaberto ao público em agosto, quando o estádio completará 99 anos de fundação.

O projeto, porém, ainda carece da aprovação do Conselho Deliberativo do clube, que deverá analisá-lo nos próximos dias. Só após a aprovação do Condel que os dirigentes devem anunciar a forma como pretendem captar recursos para colocar a obra em andamento.

Diário do Pará, 20/05/2016