Manoel Ribeiro e André Cavalcante
Manoel Ribeiro e André Cavalcante

Antes que acabasse a apuração, André Cavalcante, candidato à reeleição, foi até o centro do ginásio Serra Freire e deu um abraço em Manoel Ribeiro, reconhecendo a derrota.

“Parabenizei ele pela vitória e, como sempre fiz, me coloquei à disposição do Clube do Remo. Acho que, independente dos resultados dessas urnas, a gente pode conviver, pode trabalhar e pode evoluir juntos”, afirmou Cavalcante, ressaltando ainda que estava saindo tranquilo e consciente do seu trabalho.

“Ser presidente do Remo, acima de tudo, é um orgulho para mim. Fui presidente durante esses 10 meses. Os associados não quiseram me reeleger, mas saio com a certeza de que fiz o máximo, me empenhei bastante e deixei várias obras para esse grupo que chega”, argumentou André, que mesmo derrotado, espera que o maior vencedor seja o Clube do Remo.

“Espero que agora a gente tenha serenidade para pacificar o clube cada vez mais. Espero que a gente tenha sempre em mente os interesses do clube. Se a gente conseguir fazer isso, todo mundo vai viver bem, o Remo vai evoluir e todos nós vamos ficar felizes. Aqui, ninguém é inimigo, somos apenas adversários momentâneos, mas todos remistas”, encerrou André Cavalcante.

Diário do Pará, 05/12/2016