Remistas levaram materiais escolares para crianças em uma creche
Remistas levaram materiais escolares para crianças em uma creche

A torcida do Clube do Remo mostrou a sua força mais uma vez, mas não nas arquibancadas, como está acostumada e sim com uma ação social, que envolveu vários grupos de torcedores remistas, nas redes sociais, que arrecadaram materiais escolares para uma creche. A entrega ocorreu na manhã deste sábado (28/02), com a presença do atacante azulino Rony.

A campanha começou nas redes sociais e ganhou força na última sexta-feira (27/02), com a entrega dos materiais no espaço “Boteco Azulino”, anexo ao estádio Evandro Almeida, de onde vários remistas saíram ao encontro das crianças da creche Cordeirinho de Deus, beneficiada com a entrega das doações.

De acordo com uma das representantes da AssoRemo, Renata Jorge, a ação foi bem sucedida. “A proposta da ação foi cumprida, com mais de 500 itens doados, como resmas, cadernos, lápis e outros itens. Graças aos torcedores, podemos realizar esta ação, com a presença do Rony e também do mascote, para alegrar as crianças”, contou.

Segundo Renata, outras ações estão previstas pelo azulinos, que além de darem show nas arquibancadas, também mostram um grande ato de solidariedade.

Diário Online, 28/02/2015