Pedro Minowa observa os jogadores no Baenão
Pedro Minowa observa os jogadores no Baenão

Apesar de toda a via-crucis enfrentada pelo presidente Pedro Minowa, do alto de sua licença do cargo, integrantes da nova comissão de futebol não se esqueceram do mandatário eleito. Depois de ser afastado, voltar por medida judicial e ser referendado seu pedido de exclusão pelos conselheiros, Minowa pode receber a título de consolo uma nova chance de mostrar serviço.

A informação foi dada pelo conselheiro Milton Campos. Após a reunião que definiu a formação da nova gestão do futebol remista coube a ele a tarefa de acalmar o presidente.

“Fiquei com uma missão de conversar com o presidente Minowa, e ele, por ser um grande remista, poderá contribuir muito com o Remo. Vamos convidá-lo para estar aqui. Ele é muito querido e queremos que ele esteja ao nosso lado nesse momento”, revelou.

Entretanto, Minowa dificilmente aceitará o cargo, uma vez que seu nome está na mira dos associados, que irão selar o destino dele no próximo dia 15/07, quando será realizada a Assembleia Geral do clube, criada para decidir se ele é reconduzido ao cargo ou a destituição definitiva será o caminho. Até o momento, o clube é presidido pelo presidente do Condel, Manoel Ribeiro.

Diário do Pará, 30/06/2015