Baenão
Baenão

Na semana em que o Departamento Jurídico do Remo trabalha para sustar um novo leilão do Carrossel – área anexa ao Baenão, na Avenida Almirante Barroso -, marcado para esta sexta-feira (27/02), o edital do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 8ª Região confirmou a realização de outra praça envolvendo um patrimônio do clube.

Por conta de uma dívida com a ex-funcionária Mara Cleonice Soares Couto, o espaço onde funciona atualmente a arena do clube, também anexo ao estádio Evandro Almeida, será colocado à disposição para lances. A praça foi marcada para as 11h do dia 26/03.

A área, conforme o próprio edital do TRT, tem medidas de 21m de frente por 30m de fundo, é registrado no CRI (Cartório de Registro de Imóveis) e é avaliado em R$ 1,2 milhão.

Vale destacar que esta dívida está alocada na 9ª Vara Trabalhista do Tribunal, onde não está a maioria dos processos enfrentados pelo clube, como explicou o diretor jurídico azulino, Nelson Tupinambá. “A maior parte dos processos está na 13ª Vara, onde a soma supera os R$ 10 milhões. Ao todo, são mais de 70 casos”, falou.

ORM News, 24/02/2015